Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Piranhas para Jesus’: nome de evento gospel rende polêmica

Atração foi anunciada pela Prefeitura de Piranhas - cidade do interior de Alagoas


Por Redação Educadora Publicado 14/11/2023
“Piranhas para Jesus”: nome de evento gospel rende polêmica
Reprodução

O nome de um evento evangélico causa polêmica nas redes sociais. Chamada de “Piranhas para Jesus”, a atração é da Prefeitura de Piranhas – cidade do interior de Alagoas

A dupla interpretação do nome rendeu comentários nas redes sociais do governo municipal e do prefeito, chamado Tiago Freitas.

No post, a legenda que ambos perfis postaram diz: “Preparados para uma noite especial de adoração? Junte-se a nós na 2ª edição do evento evangélico “Piranhas para Jesus”, que acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 18h, no Pátio do Forrogaço”.

Além disso, o post é acompanhado de uma foto das principais atrações do encontro religioso: duas cantoras famosas no meio gospel, com milhões de seguidores nas redes sociais.

Alguns internautas brincaram com a situação. “Quando o marqueteiro tá desviado”, disse um, enquanto outra comentou: “Hahahahhahaha pelo menos é inclusivo”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.