BRK Ambiental abre inscrições para trainees e há vagas de emprego para Limeira
Com vagas em todas as regiões do país, primeira edição conta com oportunidades para pessoas com até três anos de formadas
A BRK Ambiental abriu inscrições para o primeiro programa de Trainee da companhia, o BRK Transformadores 2022, com oportunidades de trabalho no escritório corporativo de São Paulo e em operações da companhia em todas as regiões do país.
O processo de seleção busca por pessoas com tradições e vivências distintas, para que sejam agregados diversos pontos de vista em um mesmo ambiente. Para participar, é preciso ter até três anos de formação no ensino superior, disponibilidade de mudar de cidade e de estado, além do desejo de contribuir com a transformação do país por meio dos serviços de água e esgoto.
“O saneamento está entre os segmentos que terá um papel fundamental na retomada econômica. Com a expansão dos serviços, cada vez mais ampliaremos as oportunidades de emprego. Diante disso, o nosso objetivo é dar oportunidade também aos jovens. Estamos em busca de pessoas que estejam alinhadas com a nossa missão, que é construir um mundo melhor e mudar a realidade de milhões de brasileiros que ainda não contam com os serviços de água e esgoto”, destaca Lívia Borela, diretora de RH da BRK.
O programa de Trainee oferece vagas para atuação nas áreas financeira, comercial, engenharia, operação e novos negócios. As oportunidades de trabalho são para o escritório corporativo de São Paulo e para as unidades de Limeira (SP), Aparecida de Goiânia (GO), Blumenau (SC), Maceió (AL), Palmas (TO), Recife (PE) e Paço do Lumiar (MA).
As inscrições para o Trainee BRK Transformadores 2022 estão disponíveis no site transformadoresbrk.com.br e vão de 13 de outubro ao dia 16 de novembro. O processo seletivo inclui avaliações online e painéis com executivos da empresa e os benefícios incluem vale refeição e alimentação, vale transporte, previdência privada, seguro de vida, seguro de saúde e odontológico.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.