Limeira registra falta de gás de cozinha
Em um comércio do Jardim Ouro Verde, os 50 botijões que chegaram no sábado acabaram em uma hora; há pessoas estocando
Muitos limeirenses que precisaram comprar gás de cozinha neste fim de semana, ficaram sem o produto. Botijões estão em falta devido à alta demanda por conta da crise do coronavírus. Poucos estabelecimentos ainda têm unidades.
A Educadora falou com representantes da Já Já Gás, comércio localizado no Jardim Ouro Verde, que confirmaram que o produto está em falta. A loja recebeu no sábado (4) 50 botijões e os produtos acabaram em uma hora.
Neste fim de semana, em um depósito na Vista Alegre, foram registradas filas do lado de fora, devido à procura.
Muitos limeirenses, também, têm estocado botijões com medo de um possível desabastecimento.
A jornalista limeirense Raquel Vieira é uma das pessoas que passou o fim de semana sem gás. Ela chegou a postar na redes sociais a situação. À Educadora, disse que ligou em 8 estabelecimentos para saber se tinha o produto para entregar, sem sucesso. “O problema não é porque eu tomei banho gelado e não vou poder cozinhar porque tem gente estocando gás. O problema é que pode faltar para hospitais, entidades, para doentes, pessoas que realmente precisam. De tudo que o coronavírus veio ensinar, tem gente que só entende o egoísmo”, desabafou a jornalista, nas redes sociais.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.