Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Raízen prorroga inscrições para mais de 300 vagas de estágio

Programa Talentos Raízen continua com oportunidades abertas para as mais diversas áreas de atuação em todas as regiões do País


Por Redação Educadora Publicado 27/09/2022
Raízen prorroga inscrições para mais de 300 vagas de estágio
Foto: Divulgação/Raízen

A Raízen prorrogou o prazo de inscrições para mais de 300 vagas para estágio.

As oportunidades em várias regiões do Brasil. As inscrições para o programa Talentos Raízen vão até o dia 5 de outubro, neste site.

Totalmente on-line, a seleção envolve a realização de testes individuais, mas também desafios e entrevistas, com admissão prevista para janeiro e fevereiro de 2023.

O processo seletivo de estágio é conduzido em parceria com a consultoria Matchbox. A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell, oferece vários benefícios.

Não há limite de idade para participar da seleção e podem concorrer estudantes de graduação – bacharelado, tecnólogo e licenciatura – com conclusão prevista para dezembro de 2023 e dezembro de 2024.

Não é necessário saber inglês e nem ter experiência prévia.

Quem se candidatar deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia. As vagas oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 2.000,00 e benefícios.

Com o mote “Vem que tem futuro”, esta edição do programa Talentos Raízen é pensada para pessoas que querem redefinir o futuro da energia junto com a companhia.

Raízen: vagas de estágio

“Nosso objetivo é atrair para os nossos times pessoas que estejam dispostas a crescer profissionalmente em um ambiente propício à novas ideias e experiências, visando o futuro da energia”, explica Gabriela Hazin, Gerente de Desenvolvimento de Talentos.

Realizado anualmente, o programa Talentos Raízen vem proporcionando resultados cada vez mais expressivos, somente em 2021 foram ofertadas mais de 1.300 vagas de estágio, aprendiz e trainee, com uma taxa de mais de 70% de estagiários efetivados.

Serviço:
Programa Talentos Raízen – Inscrições prorrogadas
Número de vagas: mais de 300 oportunidades de estágio
Inscrições: até 5 de outubro, neste site

Sobre a Raízen

Por meio de tecnologias avançadas e proprietárias, a Raízen tem ampliado seu portfólio de renováveis, como o etanol de segunda geração (E2G), o biogás, biometano e a bioeletricidade de fontes 100% limpas.

Com um time de mais de 40 mil funcionários, opera 35 parques de bioenergia, com capacidade instalada para moagem de 105 milhões de toneladas de cana com cerca de 1,3 milhão de hectares de áreas agrícolas cultivadas com tecnologia de ponta e colheita totalmente mecanizada.

Na safra 21´22, produziu 3,5 bilhões de litros de etanol, 6,2 milhões de toneladas de açúcar e 2,9 TWh de bioenergia produzida a partir da biomassa da cana.

Conta com uma rede de mais de 7.900 mil postos revendedores que estampam a marca Shell no Brasil, na Argentina e no Paraguai.

Na safra 21/22, a Raízen apresentou uma receita líquida de R$ 196 bilhões.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.