Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cursinho pré-vestibular abre inscrições para 250 vagas, em Limeira

Serão 250 vagas oferecidas presencialmente nos períodos vespertino e noturno


Por Leticia Viganó Publicado 14/07/2023
Cursinho pré-vestibular abre inscrições para 250 vagas, em Limeira
Foto: Freepik

O Cursinho Pré-Vestibular Colmeia abre inscrições para as turmas do segundo semestre de 2023 a partir da próxima segunda-feira (17). Serão 250 vagas oferecidas presencialmente nos períodos vespertino e noturno, disponibilizadas pela Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA/Unicamp) em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação. 

O cursinho Colmeia é gratuito e voltado exclusivamente a moradores de Limeira, que já concluíram ou estão no terceiro ano do Ensino Médio e que ainda não cursaram o nível superior. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Secretaria de Educação, por meio do link https://smelimeira.com.br/ Os alunos selecionados terão direito ao cartão de estudante, que garante desconto de 50% na passagem do transporte coletivo.

Para o período da tarde, serão disponibilizadas 100 vagas para aulas das 13h30 às 17h50, e 150 vagas noturnas, para atividades das 19h às 22h20. O cursinho é realizado no Centro Comunitário do Jd. Morro Azul, que fica na Rua Francisco Bisca, 123, no Jd. Morro Azul.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.