Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Univesp prorroga até sexta-feira (12) prazo para inscrição

O polo de Limeira oferece 135 vagas para nove cursos gratuitos


Por Redação Educadora Publicado 09/04/2024
Univesp prorroga até sexta-feira (12) prazo para inscrição
Foto: Reprodução

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) estendeu o período de inscrição do vestibular 2024. O prazo agora segue até sexta-feira (12). Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da Univesp (vestibular.univesp.br). Para efetivá-la, é necessário pagar uma taxa de R$ 52. Não há limite de idade para participar, basta ter concluído o Ensino Médio.

O polo de Limeira oferece 135 vagas para nove cursos gratuitos, são eles: eixo de Licenciatura (45 vagas) – Letras, Matemática e Pedagogia – todos com duração de quatro anos; eixo de Computação (45 vagas) – Tecnologia da Informação (bacharel – 3 anos), Ciência de Dados (bacharel – 4 anos) e Engenharia de Computação (5 anos); e eixo de Negócios e Produção (45 vagas) – Processos Gerenciais (tecnólogo – 3 anos), Administração (bacharel – 4 anos) e Engenharia de Produção (5 anos).

No município, o polo da Univesp é mantido pela Prefeitura de Limeira, que oferece toda estrutura para orientação e atendimento dos estudantes, bem como para a realização das provas presenciais. O polo fica na Rua Tiradentes, 1.366, Centro (1º andar do Pátio Office). Mais informações podem ser obtidas por e-mail ([email protected]) ou pelo telefone 3404-6550 (das 13h às 22h).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.