Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mutirão que oferece 150 vagas de emprego acontece nesta terça (16)

Para participar do processo, é preciso ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo


Por Redação Educadora Publicado 15/01/2024

mutirão de empregos que oferta 150 vagas de operador(a) de teleatendimento receptivo acontece amanhã (16), das 9h às 16h, no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC). A parceria é da Prefeitura de Limeira e a multinacional Konecta. Para participar do processo, é preciso ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo. Não é necessário experiência na área.

A iniciativa faz parte do projeto Empregabilidade 360º. “Esse mutirão é fruto de uma importante colaboração entre a Konecta, o Ceprosom e a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação. Estamos sempre em busca de parcerias como essa para garantir oferta de emprego, geração de renda e qualidade de vida para a população”, disse o prefeito Mario Botion.

As vagas têm carga horária e salário compatíveis com a função. Para participar do processo seletivo, é preciso levar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, título eleitoral, número do PIS (que pode ser consultado na Carteira de Trabalho) e reservista. Ainda segundo a empresa, os primeiros 150 aprovados no processo seletivo já sairão contratados amanhã.

No NAC, haverá uma grande estrutura necessária para o processo seletivo: departamento de Recursos Humanos para as entrevistas; médicos para exame admissional; e agência bancária para abertura de contas. Caso o número de candidatos ultrapasse 150, será criado um banco de dados junto à empresa para futuras seleções.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.