14 mil famílias de Limeira ainda faltam fazer a atualização cadastral do CadÚnico
Segundo Ceprosom, quem não fizer o procedimento, poderá ter benefícios sociais, como o Auxílio Brasil, cancelados
Apenas 3 mil famílias fizeram a atualização cadastral do CadÚnico, em Limeira. Segundo balanço do Ceprosom (Centro de Promoção Social) de Limeira, ainda faltam aproximadamente 14 mil famílias para atualizarem os cadastros.
De acordo com a coordenadora do CadÚnico, Vanessa Godoy, o número de famílias que precisam atualizar o cadastro é grande, porque muitos deixaram de fazer o cadastro devido à pandemia do coronavírus.
A atualização dos dados deve ser feita pelas famílias ou indivíduos que possuem o CadÚnico e não fizeram o procedimento há mais de dois anos.
- ‘Nem todos são criminosos’, diz guardador de carros sobre caso no centro de Limeira
- APAE Limeira completa 56 anos
Quem não fizer na atualização do cadastro, poderá ter benefícios sociais, como Tarifa social de energia e o Auxílio Brasil, cancelados. A coordenadora ainda explica que depois de ser cancelado, o beneficiário terá que entrar na lista de espera novamente para conseguir um novo benefício. Por isso, deve-se evitar ter os auxílios cancelados.
O próximo mutirão será realizado no dia 25 de junho, no CRAS CÉU, que fica na Rua Prefeito Ary Levy Pereira, no Bairro Geada, das 8h às 14h. É importante fazer o agendamento com antecedência pelos telefones 3404-6264/ 3404-6265.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.