Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

2ª Festa da Coxinha de Limeira recebe últimas receitas

Para a segunda fase, serão classificadas até 45 receitas de coxinhas


Por Redação Educadora Publicado 29/06/2022
Festa da Coxinha recebe inscrições a partir de quinta-feira
Foto: Reprodução Coxinha de Ouro

A 2ª edição da Festa da Coxinha de Limeira recebe até esta quinta-feira (30) inscrições de receitas para o evento que acontece entre os dias 15 e 18 de setembro, no Parque Cidade, com até 35 tipos do quitute. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Interessados devem encaminhar para o  e-mail [email protected], a seguinte documentação anexa: RG e CPF ou cartão do CNPJ (no caso de pessoa jurídica); comprovante de endereço; ficha de inscrição devidamente preenchida, contendo apresentação dos detalhes que fazem a coxinha inscrita ser merecedora de participar da festa; e foto da coxinha inscrita. Esses documentos podem ser acessados em: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/13kUhUxZ8Iyn5svPtcPiDknT95uFrq7Na (caso haja erro no link ao clicar, copiar e colar diretamente no navegador).

Para a segunda fase, serão classificadas até 45 receitas de coxinhas e, na primeira quinzena de julho (em data que será posteriormente comunicada), acontecerá a degustação das coxinhas pré-selecionadas.

Ressalta-se que o expositor deve oferecer quantidade suficiente de coxinha, a fim de atender a demanda, e que, em caso de falta, a comissão penalizará o participante. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3451-8692 ou 3451-2750.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.