Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Abertas inscrições para curso de ‘Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico’

Para matricular-se, é necessário ter, no mínimo, 14 anos e ensino fundamental completo


Por Redação Educadora Publicado 07/11/2023

A Prefeitura de Limeira, por meio da parceria entre Fundo Social, Ceprosom e Senai, abre, nesta quinta-feira (9), as inscrições para o preenchimento de 11 vagas no curso “Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico”.

Os interessados devem comparecer ao Núcleo de Inclusão Socioprodutiva (Nisp), localizado no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, entre 8h e 17h.

Para matricular-se, é necessário ter, no mínimo, 14 anos e ensino fundamental completo. No dia da matrícula, será obrigatória a apresentação de originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (declaração ou histórico – do ensino fundamental completo ou nível acima). Os interessados entre 14 e 17 anos também devem apresentar cópia do CPF do responsável legal.

As inscrições seguem até o preenchimento das vagas disponíveis.

AULAS

Com carga horária de 60 horas, o curso tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à leitura e interpretação de desenhos técnicos de peças e conjuntos mecânicos, seguindo normas técnicas, de saúde e de segurança no trabalho.

A atividade será ministrada na sala 3 do prédio do NAC, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, entre 27 de novembro e 11 de janeiro de 2024 (com pausa entre os dias 21/12 e 02/01).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3404-6209, 3404-6210 e 3404-6225.

SERVIÇO

Inscrições para o curso “Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico”

A partir de 9 de novembro (quinta-feira)

Entre 8h e 17h

Nisp – Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, nº 3.800

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.