Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Academia ao ar livre amanhece parcialmente destruída após chuva em Limeira

Apesar do problema, alguns frequentadores foram até o local para usar os equipamentos que não foram atingidos; caso foi registrado no Parque Nossa Senhora das Dores


Por Ana Paula Rosa Publicado 22/12/2020
Foto: Ana Paula Rosa

Uma academia ao ar livre, localizada na etapa 1 do Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira, amanheceu parcialmente destruída nesta terça-feira (22), após a forte chuva que atingiu a cidade na segunda-feira (21). Uma árvore de grande porte despencou sobre os aparelhos que são usados pela população.

O incidente aconteceu após a forte chuva que caiu em Limeira e causou estragos em vários pontos da cidade na tarde desta segunda-feira (21), como quedas de árvores, um poste atingido por um raio e até uma torre de transmissão de energia que foi derrubada pela força do vento deixando alguns bairros do município, além de Iracemápolis e Cordeirópolis, sem energia.

Apesar do problema, alguns frequentadores foram até o local para usar os equipamentos que não foram danificados. É o caso da aposentada Maria de Fátima, de 63 anos, que mora há 30 anos no bairro e disse à Educadora que ficou assustada com a situação. “Não imaginava que aquela chuva que caiu ia deixar o bairro todo desse jeito. Ainda bem que sobraram alguns aparelhos para a gente se exercitar”, comentou.

Ainda de acordo com a aposentada, o número de árvores caídas no bairro deveria servir de alerta à Prefeitura. “Será que não valeria a pena fazer um estudo se existe muita árvore seca, que precisa ser retirada antes de outra grande chuva?”, questionou.

Os questionamentos foram enviados à Prefeitura de Limeira que até a publicação desta reportagem não havia retornado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.