Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Advogado tira dúvidas sobre fim da obrigatoriedade das máscaras em Limeira

Fábio Pejon ressaltou que, em seu entendimento, as farmácias se enquadram em unidades de saúde, portanto, devem continuar exigindo o uso do acessório de proteção


Por Redação Educadora Publicado 18/03/2022

Em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, desta sexta-feira (18), o advogado Fábio Pejon esclareceu dúvidas sobre o fim da obrigatoriedade do uso das máscaras no Estado. De acordo com o decreto, o uso de máscaras segue obrigatório em unidades hospitalares e ligadas à saúde, e no transporte público. Pejon ressaltou que, em seu entendimento, as farmácias se enquadram em unidades de saúde, portanto, devem continuar exigindo o uso do acessório de proteção, por exemplo.

Sobre o transporte público, ele citou que diferente de alguns municípios que enquadraram os transportes por aplicativo entre os que devem continuar com a obrigatoriedade das máscaras, em Limeira, apenas o transporte coletivo deve continuar com a exigência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.