Antes de estado vegetativo por sequelas da covid, limeirense tem conversa emocionante com filha
"Hoje, pelo esgotamento dos tratamentos médicos possíveis já feitos, estamos velando minha sogra em vida", lamentou o genro da idosa
Antes de ficar em estado vegetativo por sequelas causadas pela covid-19, a qual foi diagnosticada no dia 13 de janeiro, a limeirense Romilda Pedrazzi, de 62 anos, teve a última conversa com a filha, Priscila Cristina Bravo Bonin. Por não ser permitido qualquer contato físico com pacientes, mãe e filha conversaram através de um telefonema que durou pouco mais de um minuto, onde a filha dava palavras de força a idosa, já bem debilitada por conta da doença.
O empreendedor Maurício José Bonin, genro da aposentada, conta sobre como é para a família enfrentar a situação, numa realidade em que os médicos dizem que não há mais chances de recuperação, apenas de tratamentos paliativos até que a pessoa não mais resista aos procedimentos.
Ele ressalta que procurou a Educadora, para que a população se conscientize sobre a importância dos cuidados básicos, como usar máscara e não aglomerar. “Hoje, pelo esgotamento dos tratamentos médicos possíveis já feitos, estamos velando minha sogra em vida”, lamentou. Veja mais na reportagem de Ana Paula Rosa e Gustavo Molina.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.