Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Antes de estado vegetativo por sequelas da covid, limeirense tem conversa emocionante com filha

"Hoje, pelo esgotamento dos tratamentos médicos possíveis já feitos, estamos velando minha sogra em vida", lamentou o genro da idosa


Por Ana Paula Rosa Publicado 15/06/2021

Antes de ficar em estado vegetativo por sequelas causadas pela covid-19, a qual foi diagnosticada no dia 13 de janeiro, a limeirense Romilda Pedrazzi, de 62 anos, teve a última conversa com a filha, Priscila Cristina Bravo Bonin. Por não ser permitido qualquer contato físico com pacientes, mãe e filha conversaram através de um telefonema que durou pouco mais de um minuto, onde a filha dava palavras de força a idosa, já bem debilitada por conta da doença.

O empreendedor Maurício José Bonin, genro da aposentada, conta sobre como é para a família enfrentar a situação, numa realidade em que os médicos dizem que não há mais chances de recuperação, apenas de tratamentos paliativos até que a pessoa não mais resista aos procedimentos.

Ele ressalta que procurou a Educadora, para que a população se conscientize sobre a importância dos cuidados básicos, como usar máscara e não aglomerar. “Hoje, pelo esgotamento dos tratamentos médicos possíveis já feitos, estamos velando minha sogra em vida”, lamentou. Veja mais na reportagem de Ana Paula Rosa e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.