Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após 19h desaparecido, Hércules volta para casa sozinho

Hércules, que foi adotado por Angélica do Canil Municipal, não estava ferido. Apenas cansado, com fome e sede


Por Nani Camargo Publicado 17/04/2021
Foto: Álbum de Família

A nutricionista limeirense Maria Angélica de Oliveira Toledo deve uma ótima notícia exatamente 1h56 deste sábado (17): o porteiro do Parque São Bento, condomínio onde ela mora, enviou uma mensagem informando que Hércules, seu cãozinho que estava desaparecido, havia entrado pela portaria. “Ele voltou sozinho. Achou o caminho de casa. Estava com muita fome e sede. Chegou do mesmo jeito que fugiu, com a guia e a coleira”, contou.



Hércules acabou fugindo durante a confusão acusada por um tiroteiro na manhã de sexta-feira (16), em Limeira. Angélica passeava com o cão nas imediações do bairro e, próximo dali, um professor de 55 anos foi morto após uma tentativa de roubo. O cão se assustou com os tiros e correu. A família de Angélica passou o dia todo procurando o animal, sem sucesso. Durante a madrugada deste sábado, ele voltou. Entrou pela portaria do condomínio fechado e foi para casa. Hércules, que foi adotado por Angélica do Canil Municipal, não estava ferido. Apenas cansado, com fome e sede.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.