Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após atraso do Ministério da Saúde, Limeira recebe só 912 doses de vacinas da Pfizer

Por conta disso, idade da vacinação continua em 20 anos


Por Redação Educadora Publicado 04/08/2021
Foto: Adilson Silveira/Prefeitura de Limeira

Após atraso do Ministério da Saúde na entrega de vacinas da Pfizer para o Estado de São Paulo, Limeira recebeu, nesta quarta-feira (4), apenas 912 doses do imunizante. Por conta disso, a Prefeitura de Limeira vai manter a vacinação de adultos com idade a partir de 20 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde, as doses recebidas pelo município serão utilizadas para a aplicação da primeira dose no público-alvo.

Em Limeira, a vacinação da primeira e segunda doses está disponível em dez pontos da cidade, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h: Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Dores 1, Nova Europa, Hipólito 1, Planalto, Aeroporto, Rubi, Cecap e Morro Azul, e nos drive-thrus do Estádio Limeirão e do Parque Cidade.

Para a primeira dose, a população deve apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão SUS. A Secretaria de Saúde orienta as pessoas a se cadastrarem previamente no Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o procedimento de vacinação. No caso da dose de reforço, o munícipe deve levar os documentos pessoais e o comprovante de vacinação da primeira dose.

Além da população geral acima de 20 anos, o município segue vacinando as pessoas com síndrome de Down, transplantadas, em terapia renal substitutiva; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; motoristas de caminhão e do transporte coletivo; trabalhadores da saúde e da educação; gestantes; puérperas; e lactantes com bebês de até 12 meses – todos devem ter mais de 18 anos.

SERVIÇO

Vacinação contra a covid-19 dos grupos prioritários

UBSs, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h
Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50
Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº
Jardim Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
Parque Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº
Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366
Cecap – Avenida Fausto Esteves dos Santos, s/nº
Residencial Rubi – Rua Professora Maria Expedita, 100
Morro Azul – Rua Oswaldo Bertolini, 500

Drive-thrus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h

Estádio Limeirão (em frente à bilheteria)
Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (Anel Viário)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.