Após incêndio em escritório, Anderson Pereira cita possível retaliação
Vereador não descartou a possibilidade do incêndio ter sido criminoso
Após um incêndio atingir o escritório de advocacia do vereador Anderson Pereira na manhã desta terça-feira (18) no Centro de Limeira (SP), o parlamentar concedeu entrevista ao programa Meio Dia e falou em uma possível retaliação por suas posições políticas.
De acordo com o vereador, uma funcionária que trabalha no escritório chegou pela manhã, ligou o ar-condicionado e abriu a janela de uma das salas. Certo momento, ela percebeu um incêndio vindo da cortina. Imediatamente as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas. Ninguém se feriu.
Anderson citou que a princípio havia a hipótese de um curto circuito no ar-condicionado. Porém, segundo ele, o fogo teria iniciado na cortina, o que segundo ele, precisaria que alguém colocasse.
Questionado sobre a possibilidade do incêndio ser criminoso, o parlamentar não descartou e disse que deverá ser feita uma investigação. Ele citou um projeto de lei de sua autoria que proíbe patrocínio público para eventos que contenham músicas com apologia ao crime organizado e ao consumo de drogas. Por se tratar de um projeto polêmico, Anderson Pereira disse que não irá acusar ninguém, mas ficou preocupado com o fato ocorrido nesta terça (18).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.