Após vandalismo, atividades do Centro Comunitário do Teixeira Marques, em Limeira, são suspensas
No último dia 8, indivíduos entraram na casa de máquinas da piscina e mexeram nos registros ocasionando vazamento
A Secretaria de Esporte e Lazer de Limeira suspendeu as atividades no Centro Comunitário Francisco Dragone, na Vila Teixeira Marques, para a realização de reparos nos equipamentos da piscina que foram danificados após o local ter sido alvo de vandalismo.
De acordo com a pasta, no último dia 8, indivíduos entraram na casa de máquinas e mexeram nos registros ocasionando vazamento. Além disso, a bomba e o filtro foram danificados. As atividades esportivas no local serão retomadas somente quando os equipamentos estiverem funcionando.
OUTRO CASO
Neste final de semana, o Centro Comunitário do Parque Victor D’Andrea (Cecap), também sofreu vandalismo. Segundo a pasta, indivíduos invadiram a piscina, cortaram alambrados e estouraram cadeados do local. Como a infraestrutura do espaço não foi danificada, as atividades presenciais não foram suspensas.
O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, lamentou as ocorrências. “Estes locais existem para atender a população e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, é lamentável quando temos que suspender atividades e fazer os reparos com recursos que poderiam ser investidos em outras melhorias”, disse Zanon.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.