Atendimento pediátrico muda de endereço em Limeira e passa a ser na Humanitária
Segundo Botion, mudança acontece por falta de condições no prédio antigo no Centro da cidade
O prefeito de Limeira, Mário Botion (PSD), apresentou as novas instalações do pronto-atendimento infantil de Limeira à imprensa no início da tarde desta terça-feira (26). O espaço vai funcionar em uma ala separada, no Hospital da Humanitária, no Jardim Nova Itália.
- Farmácias de Limeira registram falta de medicamentos há meses
- Livro destaca saúde do trabalhador em frigoríficos
- Nando Reis traz para Limeira nesta sexta-feira (29) sua nova turnê
O espaço é uma readequação do atendimento pediátrico no município. O pronto-atendimento infantil, conhecido como Hospital da Criança, que ficava na Rua Sete de setembro, no Centro, será desativado no sábado, dia 30 de abril. Segundo o prefeito, o atendimento no local estava precário e não tinha mais condições de continuar recebendo as crianças.
Já o novo local, na Humanitária, começará a funcionar no domingo, dia 1º de maio. A expectativa é que sejam atendidas 225 crianças por dia. Para isso, 35 funcionários estarão disponíveis, sendo três médicos, 10 enfermeiros, 10 técnicos de enfermagem e o restante, funcionários do corpo técnico e administrativo do hospital. O atendimento infantil vai funcionar na Avenida Dona Antônia Valverde Cruãnes, 70, no Jardim Nova Itália. Veja mais na reportagem de Grasiele Gerondi e Roberto Gardinalli.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.