Atendimento presencial da BRK Ambiental passa a ser com horário marcado em Limeira
De acordo com a empresa, a medida foi tomada para evitar aglomerações e minimizar a possibilidade exposição de clientes e funcionários ao novo coronavírus
O atendimento ao público da BRK Ambiental em Limeira passa a acontecer apenas com horário agendado a partir desta segunda-feira (15). De acordo com a empresa, a medida foi tomada para evitar aglomerações e minimizar a possibilidade exposição de clientes e funcionários ao novo coronavírus. A empresa também reforça que o contato remoto também é uma opção.
Para realizar o agendamento, os clientes podem acessar o site www.brkambiental.com.br/limeira. No menu, o cliente deve selecionar a opção “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário em que deve ser preenchido com o nome completo, número do celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Após a realização do agendamento, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento para tentar solucionar o caso de forma remota. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a loja. A empresa pede para que os clientes deem preferência para operações online.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados de forma remota
Consulta de contas pagas
Cadastro para envio de contas por e-mail
Histórico de consumo
Onde pagar sua conta
Débito automático
Estrutura tarifária
Tabela de Serviços
Autoleitura
Consulta de dados cadastrais
Declaração anual de quitação
Declaração negativa de débitos
Troca de titularidade
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.