Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aulas totalmente presenciais voltam nesta segunda-feira (2) em Limeira

De acordo com o secretário de Educação de Limeira, André Luis de Francesco, pais ainda podem manter filhos no ensino remoto, mas "assumem compromisso com relação aos roteiros pedagógicos"


Por Redação Educadora Publicado 01/08/2021

As aulas da Rede Municipal de Educação de Limeira voltam de forma totalmente presencial nesta segunda-feira (2). Segundo o secretário de Educação, André Luis de Francesco, o retorno às atividades nas escolas será retomado em função do novo decreto estadual, assinado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na última quinta-feira, dia 29 de julho, que permite a volta às aulas de maneira presencial. A informação foi dada durante entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, na última sexta-feira, 30 de julho.

De acordo com o secretário, o retorno das atividades, porém, ainda será condicional e os pais poderão optar por manter os filhos na modalidade de ensino remoto. “A família que ainda não estiver se sentindo segura pode manter os filhos estudando de forma remota”, explicou o secretário. No entanto, Francesco disse que os pais se responsabilizarão pelo cumprimento do calendário escolar. “O calendário é obrigatório. A família que optar pelo ensino remoto assume o compromisso com relação aos roteiros pedagógicos”, afirmou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.