Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Av. Costa e Silva vai receber iluminação de Led, em Limeira

A obra tem prazo de quatro meses para ser entregue após a assinatura da ordem de serviço


Por Fernando Covre Publicado 23/05/2023

A Avenida Marechal Artur da Costa e Silva, em Limeira (SP) vai passar por uma reforma para receber iluminação de led.

Foi publicado na última sexta-feira (19) no Jornal Oficial do Município um contrato no valor de R$ 604.104,39 para realizar a troca de iluminação.

Segundo a Prefeitura de Limeira, o investimento veio por emenda parlamentar do Deputado Miguel Lombardi pelo chamado “Circuito das Joias” e essa obra não faz parte da troca do parque público de iluminação feito com financiamento via BNDES.

Confira a nota da prefeitura:

O serviço de implantação de novo modelo de iluminação pública na Avenida Costa e Silva e também em canteiros centrais da referida via pública será executado com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Miguel Lombardi, por meio do contrato 116/2023 que prevê melhorias no chamado “circuito das joias”, instrumento que foi publicado na edição de hoje (19) do Jornal Oficial do Município. Portanto, a implantação de iluminação em LED nesse local não faz parte dos recursos da linha de crédito obtida pelo município junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), financiamento que resultou em contrato para a implantação do novo parque de iluminação pública no município. Finalmente, os pontos em instalação da iluminação pública IP LED são controlados “ponto a ponto georreferenciados” portanto no local do trecho modernizado na Costa e Silva, não haverá interferências entre um projeto e outro”.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.