Banheiro do Terminal de Ônibus de Limeira tem lâmpadas furtadas
Relatos dão conta de que os furtos acontecem há pelo menos dois anos e que o local é utilizado como motel
Pessoas que utilizam o Terminal de Ônibus de Limeira reclamam que as condições do banheiro, principalmente o masculino, estão cada vez mais precárias. Utilizá-lo no período noturno se tornou um grande risco, já que o banheiro destinado aos homens fica em completa escuridão. Lá, não há nenhuma lâmpada e até mesmo o interruptor foi quebrado.
Informações de pessoas que frequentam o Terminal todos os dias dão conta de que há pelo menos dois anos, todas as vezes que são colocadas lâmpadas no local, elas são furtadas. Já que o interruptor foi quebrado por vândalos, tentaram deixar os fios para fazer a “ligação direta” da energia, mas os fios também foram retirados do local.
- Homem é preso após denúncia de estupro das filhas em terminal de Limeira
- Imagens flagraram abuso de pai contra filhas de 9 e 11 anos
- Mulher fere homem durante roubo no Terminal Urbano de Limeira
Relatos dão conta de que o banheiro masculino é utilizado como motel. Quem frequenta o Terminal afirma já ter visto inúmeros preservativos jogados no chão e até já se depararam com pessoas tendo relações sexuais nas cabines do banheiro. A porta do banheiro masculino também está quebrada.
Já as condições do banheiro feminino são um pouco melhores. No local, ainda há luz, mas graças aos trabalhadores do Terminal, que compraram a lâmpada para colocar lá, preocupados com a segurança de mulheres que utilizam o banheiro.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.