Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BRK Ambiental oferece pagamento de faturas de água e esgoto via PIX

O sistema de pagamento é instantâneo e funciona 24 horas, todos os dias


Por Redação Educadora Publicado 16/10/2021
Foto: Divulgação/BRK Ambiental

A BRK Ambiental, concessionária responsável por serviços de água e esgoto em Limeira, apresenta a nova opção de pagamento das faturas, agora via PIX. Para os clientes que desejam utilizar a nova modalidade de pagamento, basta acessar a Minha BRK (minhabrk.com.br) e clicar na opção “Contas” do menu. Na sequência, o sistema indicará as faturas disponíveis, portanto, basta selecionar e optar pelo pagamento via PIX. O sistema de pagamento é instantâneo e funciona 24 horas, todos os dias.

O pagamento pela nova modalidade pode ser realizado exclusivamente por meio da agência virtual Minha BRK. Caso o cliente não tenha cadastro, basta informar o número do documento (CPF/ CNPJ) do titular da conta e o CDC (código do cliente) que está descrito na fatura. Com essas informações, é possível criar uma senha de acesso. Todas as etapas foram pensadas para garantir a segurança no acesso e dos dados pessoais dos clientes.

“Para garantir que nossos clientes consigam realizar os pagamentos de forma rápida e segura, oferecemos diversos meios de pagamento. Nosso objetivo é disponibilizar opções capazes de se adequar aos diferentes perfis de consumidores”, destaca a gerente comercial da concessionária, Giuliano Bertagna.

Além do PIX, a BRK Ambiental oferece opções de pagamento por meio de cartão de crédito, débito automático em conta e via PicPay. As modalidades garantem que os pagamentos sejam realizados de maneira segura, sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa.

A agência virtual Minha BRK disponibiliza ainda serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo e esclarece dúvidas, sem precisar sair de casa.

No caso de necessidade de atualização cadastral ou troca de titularidade, o cliente deve entrar em contato com a BRK pelo WhatsApp no número (11) 99988-0001, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Ou ainda pelo site (www.brkambiental.com.br/limeira).

Os clientes também podem acionar a concessionária pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. E, em horário comercial, a BRK conta com a página no Facebook para atendimentos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.