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BRK Ambiental orienta sobre agendamento de atendimento presencial na Loja de Limeira

Medida visa evitar aglomerações na unidade de atendimento ao cliente durante a fase laranja do Plano São Paulo, que determina as regras da quarentena no estado


Por Redação Educadora Publicado 10/02/2021
Foto: Reprodução/Google

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, orienta que os clientes façam o agendamento de horário para atendimento presencial, com hora marcada na loja da concessionária. A medida visa evitar aglomerações na atual fase laranja do município no Plano São Paulo. O objetivo é minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da covid-19.

Os agendamentos podem ser feitos pelo site da concessionária. O processo é bastante simples: basta acessar www.brkambiental.com.br/limeira. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário para preenchimento de nome completo, número do celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.

Após a realização do agendamento pela internet, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo de forma remota. Caso não seja possível, o atendimento será realizado presencialmente na Loja da BRK Ambiental em data e horário agendados com o cliente.

Utilização de canais digitais e 0800

A recomendação dos órgãos de saúde continua sendo para que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, a BRK Ambiental reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site (www.brkambiental.com.br/limeira), a agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br) e a página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental). O site e a agência virtual funcionam 24 horas por dia e por meio deles é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até a Loja de Atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais ou por telefone.

A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, e o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK Ambiental:

  1. 2ª via de conta 
  2. Consulta de contas pagas 
  3. Cadastro para envio de contas por e-mail 
  4. Histórico de consumo 
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Autoleitura
  10. Consulta de dados cadastrais 
  11. Declaração anual de quitação 
  12. Declaração negativa de débitos
  13. Troca de titularidade

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