Câmara de Limeira dá aval a empréstimo de R$ 162,7 milhões que Botion fará com a Caixa
Segundo prefeito de Limeira, recurso será destinado a obras de infraestrutura, como a duplicação do Viaduto Paulo Natal, na região do Jardim Novo Horizonte; além da duplicação do mesmo trecho do Anel Viário de Limeira e de parte da Avenida Lauro Corrêa da Silva
Vereadores de Limeira aprovaram na noite desta segunda-feira (9), por 16 votos favoráveis, três contrários e uma abstenção, o empréstimo de R$ 162,7 milhões que o prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), vai fazer junto à Caixa Econômica Federal. A proposta, enviada na semana passada ao Legislativo, foi votada em regime de urgência especial. Votaram contrários Júlio César Pereira dos Santos (DEM), Constância Félix (PDT) e Isabelly Carvalho (PT). Quem se absteve foi Marco Xavier (Cidadania). O restante da Casa foi favorável. Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente, não vota.
Em entrevista à Educadora, Botion detalhou o investimento, destinado, principalmente, para obras viárias e de drenagem, entre elas, a duplicação do Viaduto Paulo Natal, na região do Jardim Novo Horizonte, além da duplicação do mesmo trecho do Anel Viário de Limeira e de parte da Avenida Lauro Côrrea da Silva.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.