Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cãozinho vítima de maus-tratos ganha nome

Após receber várias sugestões de ouvintes da Educadora, a Alpa informou que o nome do cãozinho já foi escolhido


Por Leticia Viganó Publicado 01/12/2023
Cãozinho vítima de maus-tratos ganha nome
Foto: Alpa

O cãozinho vítima de maus-tratos, em Limeira (SP), ganhou um novo nome após uma votação popular em parceria entre Educadora e Alpa (Associação Limeirense de Proteção Animal). O cachorro vai se chamar Antony.

Antony está em tratamento veterinário onde vai passar por castração e vacinação, até que seja liberado para adoção responsável. Após receber várias sugestões de ouvintes da Educadora, a Alpa informou que o nome do cãozinho foi escolhido e agradeceu a ajuda de todos.

O CASO 

A violência aconteceu em um terreno na Rua Vereador Lázaro da Costa Tank, Vila Castelar.

O suspeito, P.F.B., já é conhecido por vizinhos e, segundo a Alpa, já foi visto várias vezes maltratando seus cães.

No entanto, nunca havia sido filmado, para comprovar os fatos. Assim que uma testemunha conseguiu fazer o flagrante, Cassiana Fagoti, presidente da Alpa, foi acionada.

Ambas foram até o Plantão Policial com a prova do crime e, imediatamente, um investigador de polícia foi averiguar os fatos.

Ao chegar no local onde P.F.B. estava, encontraram o cãozinho, assim como o seu tutor, que confirmou que bateu no animal. Em seguida, ele foi preso por crime de maus-tratos pelo delegado Ícaro José Ribeiro Gomes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.