Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casa abandonada gera preocupação na Vila Primavera, em Limeira 

Local é alvo de reclamações pela situação de abandono e ploriferação de ratos, baratas e mosquitos


Por Fernando Covre Publicado 02/04/2024 Atualizado 10/04/2024

Uma casa abandonada na Rua Fernão Dias, na Vila Primavera, em Limeira (SP), está gerando reclamação de vizinhos que estão convivendo com infestações de ratos, baratas e até mesmo mosquito da dengue.

Segundo as informações dos moradores, há cinco anos o local está abandonado por problemas estruturais e desde então nunca foi limpo, o que está sendo propício para a criação dos animais que invadem as residências vizinhas. 

O proprietário do imóvel conversou com a reportagem e disse que a Defesa Civil interditou a casa e por isso não consegue entrar na casa para realizar a limpeza e que aguarda decisão judicial. 

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Limeira para saber qual medida deve ser tomada para impedir a proliferação, principalmente, do mosquito da dengue no local.

A PREFEITURA

A Defesa Civil informa que o imóvel segue interditado e encontra-se em risco de desabamento. Assim, o proprietário não pode entrar no local para executar sua limpeza. A situação envolve ainda um processo judicial do proprietário contra uma construtora que, por conta de obras realizadas nas proximidades, possivelmente teria causado as rachaduras nesta residência. Assim, o proprietário aguarda parecer judicial quanto à responsabilização e as devidas providências.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.