Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cinco urnas eletrônicas são substituídas em Limeira

De acordo com o juiz eleitoral Mario Sérgio de Menezes, da 66ª Zona Eleitoral de Limeira, quatro trocas ocorreram por não funcionamento ou funcionamento inadequado, e uma devido à chave de acesso quebrada


Por Thayla Ramos Publicado 29/11/2020
Foto: Antonio Augusto/Ascom/TSE

Cinco urnas eletrônicas foram substituídas nas seções da 66ª Zona Eleitoral de Limeira durante o segundo turno das eleições municipais, neste domingo (29). De acordo com o juiz eleitoral Mario Sérgio de Menezes, quatro trocas ocorreram por não funcionamento ou funcionamento inadequado, e uma devido à chave de acesso quebrada.

As substituições foram feitas nas escolas Caic, no Parque Nossa Senhora das Dores; Professor Paulo Chaves, próxima ao Cemitério Parque; Gabriel Pozzi, na Vila Piza; Professor Antônio Perches Lordello, próxima à Câmara de Vereadores; e na Escola Brasil, no Centro. Uma urna eletrônica da Escola Maria Thereza Silveira De Barros Camargo, na Avenida Laranjeiras, na região da Vila Queiroz, também apresentou falhas na bateria, mas não precisou ser removida, pois o problema foi solucionado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.