Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clube do Livro conversa sobre “Tudo é rio”, nesta quarta (17)

O encontro é mediado por Daniele Pedroso e é voltado para o público a partir de 14 anos — aqueles que leram o livro ou que apenas tenham interesse em ouvir sobre a obra


Por Redação Educadora Publicado 16/04/2024
Clube do Livro conversa sobre “Tudo é rio”, nesta quarta (17)

Nesta quarta-feira (17), o Clube do Livro da Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz se reúne para conversar sobre “Tudo é rio”, às 18h15.

O encontro é mediado por Daniele Pedroso e é voltado para o público a partir de 14 anos — aqueles que leram o livro ou que apenas tenham interesse em ouvir sobre a obra. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Escrito por Carla Madeira, o livro “Tudo é rio” traz uma uma narrativa madura, precisa e ao mesmo tempo delicada e poética, o romance narra a história do casal Dalva e Venâncio, que tem a vida transformada após uma perda trágica, resultado do ciúme doentio do marido, e de Lucy, a mais depravada e cobiçada da cidade, que entra no caminho deles, formando um triângulo amoroso.

A Biblioteca Municipal está localizada no Parque Cidade. O empréstimo de livros acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e às quartas-feiras, das 8h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.