Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Colisão envolvendo dois veículos é registrada no Anel Viário de Limeira

Agentes do Departamento de Trânsito auxiliaram na sinalização do local e uma das vias do Anel Viário precisou ser interditada


Por Leticia Viganó Publicado 15/04/2024

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (15) no Anel Viário de Limeira (SP). A colisão aconteceu no cruzamento entre o Anel Viário e a Rua Paraná.

De acordo com informações apuradas no local, um Citröen C4 descia a rua Paraná quando foi atingido por um Gol branco que seguia pelo Anel Viário sentido Parque Cidade. A esposa do motorista do C4 informou que o marido parou no sinal de pare e quando foi cruzar a via acabou sendo atingido pelo outro veículo que estaria em alta velocidade.

No Citröen C4 está o motorista e o filho dele, de 11 anos. Com a colisão, o motorista do Gol teria ficado ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa de Limeira. Já o motorista do C4 não ficou ferido.

Agentes do Departamento de Trânsito auxiliaram na sinalização do local e uma das vias do Anel Viário precisou ser interditada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.