Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com 10,1ºC, Limeira registra a madrugada mais fria do ano

Temperatura às 7h superou a do dia 6 de maio, a mais fria do ano até então


Por Carlos Gomide Publicado 14/06/2021
Foto: Roberto Gardinalli/Educadora

A madrugada desta segunda-feira (14) foi a mais fria do ano até agora. Os termômetros da Faculdade de Tecnologia da Unicamp, localizados no campus próximo a rotatória da Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), que liga Limeira a Piracicaba, apontaram que às 7h, a temperatura em Limeira chegou aos 10,1ºC, superando em alguns décimos os 10,4ºC, do dia 6 de maio, até então a madrugada mais fria de 2021.

Para esta segunda-feira, a previsão é de tempo firme com a presença de sol, mas com poucas nuvens. A temperatura máxima da tarde deve chegar perto dos 27ºC, de acordo com o site Climatempo. A partir de quarta-feira (16), as nuvens podem reaparecer com mais força, mas ainda sem chuva. O volume de chuva no ano está 65% da média histórica. Vale ressaltar ainda que estamos há uma semana da estação mais fria do ano. O solstício de inverno ocorre à 0h32 do dia 21 deste mês.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.