Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com avanço da vacinação, cresce número de jovens internados por covid-19 em Limeira

Aumentam diariamente as contaminações e internações dos limeirenses entre 21 e 40 anos, que ainda não foram imunizados; cenário mantém 100% dos leitos da Unidade de Referência Coronavírus (URC) ocupados


Por Thayla Ramos Publicado 22/06/2021

Em entrevista ao Meio Dia desta terça-feira (22), da Educadora, o prefeito Mario Botion (PSD) informou que caiu o número de internações dos idosos com mais de 60 anos após avanço da vacinação contra a covid-19 em Limeira. “A maior parte desse público já recebeu as duas doses da vacina e está protegido”, explicou. Em contrapartida, aumentam diariamente as contaminações e internações dos limeirenses entre 21 e 40 anos, que ainda não foram imunizados, cenário que mantém 100% dos leitos da Unidade de Referência Coronavírus (URC) ocupados. Além disso, a circulação de novas cepas mais agressivas da covid-19 contribuem para alta no número de casos entre os jovens.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.