Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com horários marcados e limite de alunos, academias reabrem em Limeira

Alunos precisam agendar um horário com antecedência, além de respeitar o distanciamento entre os equipamentos e a proibição de revezamento dos aparelhos de musculação, entre outras restrições


Por Thayla Ramos Publicado 20/08/2020

A unidade da rede Smart Fit, na Avenida Campinas, na região do bairro Cidade Jardim, em Limeira, está funcionando seis horas por dia, desde a liberação para a reabertura, quando a cidade ingressou na fase amarela do Plano São Paulo. Com a limitação de horário para seis horas diárias, a direção da academia optou por dividir o funcionamento das 6h às 9h e das 18h às 21h.

Para frequentar o espaço, que deve respeitar limitação de 30% da capacidade de público, os clientes precisam agendar um horário com antecedência, além de respeitar o distanciamento entre os equipamentos e a proibição de revezamento dos aparelhos de musculação, entre outras restrições.

Uma das mudanças mais sensíveis é obrigatoriedade do uso de máscara durante a prática das atividades físicas. A gerente da Smart Fit em Limeira, Flávia Bertanha, explica que o recomendável nesse momento é diminuir a intensidade dos treinos. Adaptações também devem ser feitas para que o aluno posso aproveitar melhor os 60 minutos dentro da academia, tempo máximo de permanência permitido pelo decreto municipal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.