Comerciante que reagiu a assalto pede ajuda para cobrir prejuízo
Nas redes sociais ele pede doações para amigos e diz estar passando por um momento muito difícil
O comerciante Edilson de Sá Oliveira, de 35 anos, que reagiu a um assalto no dia 23 de novembro, está pedindo ajuda para cobrir o prejuízo de ao menos R$ 60 mil. Na ocasião ele atirou contra os criminosos após um assalto a sua loja no Jardim Santa Amália, em Limeira (SP).
Nas redes sociais ele pede doações para amigos e diz estar passando por um momento muito difícil. Na mensagem enviada em grupos de WhatsApp ele pede para as pessoas fazerem um pix de qualquer valor para ele “tentar tocar em frente”.
Para ajudar Edilson você pode fazer uma doação via Pix através da chave: 19998541450.
O CASO
Segundo informações do boletim, a vítima estava com sua esposa e sua filha, de 1 ano, no interior da loja, por volta de 18h, quando entraram na loja cinco homens, dois deles armados.
Os bandidos pegaram cerca de 60 celulares, uma máquina de película, um copo térmico, a quantia de R$1 mil que estava no caixa e saíram da loja.
Logo depois o comerciante se armou com uma pistola 9mm que estava em seu balcão e foi para a rua, onde viu os bandidos entrando em uma Fiat Fiorino. Neste momento ele passou a disparar contra eles. Um dos bandidos que estava com a máquina de película nas mãos, soltou o equipamento e fugiu correndo, possivelmente baleado. Os outros estavam no carro e fugiram rapidamente, ainda com as portas do veículo abertas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve presente. A arma, que estava legalizada e as cápsulas dos disparos foram apreendidos e encaminhados à perícia.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.