Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Convenção do Republicanos confirma Mayra Costa como candidata a deputada estadual 


Por Nani Camargo Publicado 30/07/2022 Atualizado 31/07/2022

O Partido Republicanos confirmou neste sábado (30) o nome de Mayra Costa como candidata a deputada estadual por Limeira nas eleições de outubro, durante a convenção nacional e estadual do partido realizada na cidade de São Paulo. A convenção estadual também confirmou a candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo do estado.

O evento contou com a presença do presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), além de parlamentares e dirigentes da sigla de diferentes regiões. 

Ao final da convenção, ao lado de líderes partidários, Dra.Mayra expressou seu sentimento no momento e destacou a importância de se ter uma representante de Limeira, e da mulher, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.“Estou muito feliz. Um momento que me dá forças para seguir e ampliar os trabalhos sociais que venho realizando há mais de duas décadas”, completou.

Sobre Dra. Mayra

Dra. Mayra é médica, formada pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL, com especialidade em Neurologia Clínica e dependência química. Natural de Maceió (AL), chegou à cidade de Limeira no ano de 1997.

Pensando em ampliar sua luta contra as drogas, ingressou na vida pública, como vereadora na cidade de Limeira em 2013, sendo reeleita em 2018.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.