Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Coop Drogaria inaugura unidade em Limeira

Loja é a primeira da rede em Limeira e vai funcionar dentro do Hipermercado BIG a partir desta quarta-feira (11)


Por Redação Educadora Publicado 10/08/2021
Foto: Divulgação

A Coop Drogaria inaugura, nesta quarta-feira (11), a primeira unidade da rede em Limeira. O espaço funcionará dentro do Hipermercado BIG, com funcionamento de segunda-feira a domingo, das 7h às 22h. A loja é a 79ª da rede no Brasil e os clientes podem encontrar itens de beleza, higiene pessoal, dermocosméticos e os principais remédios.

O excelente custo-benefício é um dos grandes diferenciais da drogaria, que trabalha com as melhores ofertas para cooperados, condições diferenciadas de pagamento, várias opções de medicamentos genéricos e anticoncepcionais com preço popular, além de uma equipe de farmacêuticos treinada para prestar o melhor atendimento aos cooperados e clientes.

Nascida no ABC Paulista há mais de 30 anos, a Coop Drogaria possui uma base ativa de mais de 900 mil clientes associados e está em pleno processo de expansão. Até dezembro deste ano, a previsão é chegar a 91 drogarias. Em abril de 2021, a Coop Drogaria foi eleita a melhor rede em custo-benefício no Brasil, segundo pesquisa da CVA Solutions, empresa de consultoria e pesquisa de mercado, subsidiária da CVM Inc. dos Estados Unidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.