Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corrida em apoio às pessoas com TEA reúne 342 corredores no Limeira Shopping

Os trajetos seguiram pelas ruas do Parque Egisto Ragazzo


Por Redação Educadora Publicado 07/04/2025
Corrida em apoio às pessoas com TEA reúne 342 corredores no Limeira Shopping
Foto: Divulgação

A 1ª Corrida Beneficente ALAMM, em apoio à causa das pessoas com transtorno do espectro autista (TEA), reuniu 342 corredores no domingo (6). A largada e a chegada aconteceram no estacionamento do Limeira Shopping e os trajetos seguiram pelas ruas do Parque Egisto Ragazzo.

Foram dois circuitos de corrida, de 5 km e 10 km, e um de caminhada, de 3 km. A iniciativa foi realizada pela Associação Limeirense de Autismo Mundo Melhor (ALAMM), que trabalha para oferecer suporte e inclusão a crianças e jovens com TEA, com organização da Younique.

“Nosso sincero agradecimento à equipe de organização, aos voluntários, patrocinadores e parceiros, que colocaram seu tempo, dedicação e coração neste evento tão especial. Agradecemos também, com muito carinho, a todos os participantes que vestiram a camisa da solidariedade e correram com a gente por essa causa tão importante. Cada passo dado foi um passo rumo a mais inclusão, apoio e esperança para tantas famílias. Essa corrida foi muito mais do que um evento esportivo, foi uma verdadeira celebração da empatia, união e compromisso com o bem comum”, informou a ALAMM.

A corrida de rua reúne participantes de todos os níveis, desde os iniciantes até os atletas mais experientes. O evento teve música ao vivo, com a dupla Márcio e Douglas. “O Limeira Shopping apoia iniciativas que promovem saúde e bem-estar e a Corrida Beneficente ALAMM teve esse propósito, além de sensibilizar a sociedade sobre o tema sempre oportuno do transtorno do espectro autista [TEA]”, diz Laura Souza Serradilha, superintendente do Limeira Shopping, administrado pela WE9.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.