Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Crime na Boa Vista: assassino é condenado a 14 anos de prisão

O assassino, conhecido como “Beiço”, foi preso semanas depois do crime em Porto Seguro, na Bahia


Por Nani Camargo Publicado 22/03/2024
Crime na Boa Vista assassino foi condenado a 14 anos de prisão
Arquivo/Educadora

Foi condenado a 14 anos de prisão o homem que matou o autônomo Cristiano Sampar de Souza, de 42 anos, em Limeira (SP). O crime ocorreu em 10 de setembro de 2022. Ele foi morto por um comerciante, dono de um depósito de bebidas na região da Boa Vista.

A vítima estava no estabelecimento do atirador e ambos discutiram. O autor, então, se armou e disparou contra a vítima, que foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde entrou em óbito.


V.A.V., de 41 anos, conhecido como “Beiço”, foi preso semanas depois em Porto Seguro, na Bahia, onde ele estava escondido. Submetido ao Tribunal do Júri na tarde desta quinta-feira (23), foi condenado a 14 anos de prisão.

Relembre o caso

Um homem, identificado como Cristiano Sampar de Souza, de 42 anos, morreu na noite do sábado 10 de setembro de 2022, depois de ser alvejado por tiros disparados por um comerciante, dono de um depósito de bebidas na região da Boa Vista.

Segundo o que foi apurado pelo repórter Carlos Gomide, a vítima estaria no estabelecimento do atirador e ambos discutiram. O autor, então, se armou e disparou contra a vítima, que foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), à Santa Casa, onde entrou em óbito.

Em seguida, o autor fechou o depósito e desapareceu. A Guarda Civil Municipal faz diligências para tentar localizá-lo. O caso está sendo apresentado no plantão policial na noite deste sábado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.