Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dia de Finados: aberto cadastro de ambulantes para venda de produtos nos cemitérios

Podem requerer a autorização as pessoas que têm cadastro prévio de ambulante aprovado pelo Departamento de Extensão Rural


Por Redação Educadora Publicado 18/10/2023
Dia de Finados: aberto cadastro de ambulantes para venda de produtos nos cemitérios
Foto: Prefeitura de Limeira

Os ambulantes que desejam atuar próximos aos cemitérios Saudade e Parque em Limeira (SP) na véspera e no dia de Finados (1 e 2 de novembro) devem se cadastrar previamente até a próxima sexta-feira (27). Segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, podem requerer a autorização as pessoas que têm cadastro prévio de ambulante aprovado pelo Departamento de Extensão Rural.

Para se inscrever, é necessário preencher um requerimento e protocolá-lo, em duas vias, na Divisão de Protocolo – localizada no Paço Municipal (Rua Pref. Dr. Alberto Ferreira, 179, Centro). O documento está disponível no site da prefeitura (Cadastro de ambulantes), ou pode ser retirado no Departamento de Extensão Rural, localizado na sala 19 da Secretaria de Educação (Parque Cidade), ou ainda, pode ser solicitado via e-mail ([email protected]).

Já os trabalhadores que ainda não possuem licença para ambulante no município podem preencher o requerimento que está disponível no site da Prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/secretarias/meio-ambiente-e-agricultura/ambulantes-e-feirantes), no item “Ambulante eventual”, e protocolar em duas vias na Divisão de Protocolo.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, a ordem para ocupação dos locais reservados aos ambulantes nos cemitérios obedecerão aos critérios cronológicos de protocolos realizados a partir desta quarta-feira (18). Em caso de dúvida, os ambulantes devem entrar em contato via e-mail ([email protected]) ou presencialmente no Departamento de Extensão Rural.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.