Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Diocese de Limeira fala em ‘uso inadequado de palavras’ após padre criticar Bolsonaro

Padre Edson Adélio Tagliaferro, da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, de Artur Nogueira, chamou presidente da República de bandido


Por Danilo Janine Publicado 06/07/2020
Foto: Reprodução/Twitter

Após a polêmica envolvendo a transmissão de um missa realizada pelo padre Edson Adélio Tagliaferro, da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira, onde ele chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de bandido e disse que fiéis que votaram no presidente deveriam se confessar, a Diocese de Limeira emitiu nota afirmando que o padre reconheceu que usou palavras inadequadas e pediu desculpas aqueles que se sentiram ofendidos.

A nota da Diocese, assinada pelo bispo dom José Roberto Fortes Palau, esclarece ainda que “qualquer opinião pessoal e isolada oriunda de um membro do presbitério diocesano, com relação a fatos e personagens da política nacional, não representa a posição da Diocese de Limeira”.

Leia abaixo, na íntegra, a nota da Diocese de Limeira:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.