Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dono de carro atingido por árvore em Limeira espera proposta da Prefeitura para arcar com o prejuízo

André da Silva Galban, de 33 anos, contou que o carro não tem seguro e não tem condições financeiras de pagar pelo conserto


Por Redação Educadora Publicado 07/02/2022 Atualizado 09/02/2022
Desempregado, dono de carro atingido por árvore em Limeira espera proposta da Prefeitura para arcar com o prejuízo
Dono do carro, André da Silva Galban, exibe carro danificado – Foto: Ana Paula Rosa

Um motorista teve o carro danificado na última sexta-feira (4) depois que um galho de árvore caiu sobre o veículo quando trafegava ao redor da Praça Coronel Flamínio (do Museu), no Centro de Limeira. O carro, um Chevrolet/Corsa, ano 2000, teve o para brisa, teto e o capô danificados. Após o acidente, o motorista ficou nervoso, passou mal e teve que ser socorrido.

Em entrevista à Educadora, nesta segunda-feira (7), André da Silva Galban, de 33 anos, contou que o carro não tem seguro e não tem condições financeiras de pagar pelo conserto. Ele disse que aguarda um posicionamento da Prefeitura, que desde o ocorrido não lhe fez nenhuma proposta.

ESTÁ EMPREGADO, MAS O CARRO FICARÁ CARO

Em reportagem da Educadora, foi citado que ele está desempregado, porém, o rapaz entrou em contato com a emissora e disse que está trabalhando. “Graças a Deus, estou com emprego para pagar minhas contas. Mas, o conserto do carro, é um custo muito alto e fora do meu alcançe”, disse.

Em nota enviada à Educadora, a Prefeitura de Limeira afirmou que não tem responsabilidade sobre o caso já que o acidente foi causado por causas naturais. “A Secretaria de Assuntos Jurídicos informa que casos de acidentes de ordem natural, devido às condições meteorológicas, não são de responsabilidade pública”, cita a Prefeitura na nota.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.