Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Doria anuncia ‘restrição de circulação’ entre 23h e 5h a partir desta sexta (26)

Medida é válida em todo o Estado até o dia 14 de março


Por Estadão Conteúdo Publicado 24/02/2021 Atualizado 26/02/2021
Foto: Reprodução/Governo do Estado de São Paulo

O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (24) medidas mais restritivas para conter o avanço da covid-19 no Estado, que registrou recorde de internações em UTI nesta semana. A gestão João Doria (PSDB) anunciou “restrição de circulação” a partir desta sexta-feira (26) até 14 de março, para o período entre as 23h e as 5h, válido para todo o Estado.

Atualmente, quatro regiões do Estado (Barretos, Araraquara/São Carlos, Bauru e Presidente Prudente) estão na fase vermelha, de maiores restrições, enquanto a capital e o restante da Grande São Paulo estão na amarela. Já a região de Piracicaba, a qual Limeira faz parte, encontra-se na fase laranja.

Em São Paulo, a situação do interior é a que mais preocupa. Algumas cidades, como Araraquara, chegaram a determinar um lockdown para tentar reduzir a transmissão do vírus. São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, também anunciou na segunda-feira (23) o toque de recolher entre 22h e 5h e adiou a volta às aulas presenciais, que seriam no dia 1º de março.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.