Durante o fim de semana, GCM já fechou 23 estabelecimentos em Limeira
Casos mais graves foram registrados em duas casas noturnas da Avenida Campinas e da Avenida Piracicaba; GCM flagrou jovens aglomerados e sem o uso de máscara de proteção
A Guarda Civil Municipal (GCM) já visitou e fechou 23 estabelecimentos por funcionamento irregular em Limeira durante este fim de semana. Na última sexta-feira (15), foram 17 pontos visitados, e no sábado (16), seis. Todos os locais foram notificados pela fiscalização da Prefeitura de Limeira e fechados. Nos estabelecimentos onde houve reincidência desde o início da pandemia da covid-19, será aplicada multa.
Os casos mais graves foram registrados em duas casas noturnas da Avenida Campinas e da Avenida Piracicaba. Em imagens divulgadas pela GCM, é possível observar centenas de jovens aglomerados dentro e fora dos estabelecimentos, sem o uso de máscara de proteção. As denúncias e reclamações de aglomeração e funcionamento além do horário permitido pelo Plano São Paulo chegaram por meio do telefone 156 e da central de atendimentos da guarda (153). (Colaborou Carlos Gomide)
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.