Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘É um genocídio’, afirma psicóloga sobre ações do governo no combate à pandemia

Amanda Abreu participou de debate promovido pela Educadora desta quinta-feira (4) e discordou da jornalista Hilda Costa e da vereadora Terezinha da Santa Casa sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro


Por Redação Educadora Publicado 04/08/2021

A psicóloga Amanda Abreu participou do debate promovido pelo programa Meio Dia desta quinta-feira (4), na Educadora, e discordou da jornalista e radialista Hilda Costa e da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL) sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no combate à pandemia da covid-19. “Sinto ouvir essas opiniões. Ficamos à deriva por conta desse presidente. É um genocídio“, afirmou. Amanda também discordou das colegas sobre a eficácia do ‘kit covid‘ na prevenção contra a doença. “É uma grande infelicidade a gente falar de tratamento precoce nesse momento em que temos tanta informação da comunidade científica no Brasil e internacional”, opinou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.