Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Educação de Limeira abre inscrições para matrícula nas escolas municipais

De acordo com a Secretaria de Educação, todas as unidades escolares são postos de informação e inscrição – exceto os centros infantis


Por Redação Educadora Publicado 17/08/2023
A Secretaria de Educação de Limeira informa que estão abertas as inscrições para as escolas municipais de educação infantil (maternal 2 parcial, primeira e segunda etapa) e de ensino fundamental (1º ao 5º ano) para o ano letivo de 2024. O procedimento deve ser feito para alunos nascidos entre 1º de abril de 2013 até 31 de março de 2021, que estão fora da rede municipal e que desejam matricular-se no ensino público.
Freepik

A Secretaria de Educação de Limeira informa que estão abertas as inscrições para as escolas municipais de educação infantil (maternal 2 parcial, primeira e segunda etapa) e de ensino fundamental (1º ao 5º ano) para o ano letivo de 2024.

O procedimento deve ser feito para alunos nascidos entre 1º de abril de 2013 até 31 de março de 2021, que estão fora da rede municipal e que desejam matricular-se no ensino público.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 16 de setembro, em qualquer escola da rede municipal, com exceção dos centros infantis.

É necessário apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento e carteira de vacinação da criança; comprovante de endereço; e RG dos responsáveis.

Educação de Limeira: matrícula

Candidatos à Educação de Jovens e Adultos (EJA) também devem se inscrever nesse período.

De acordo com a Secretaria de Educação, todas as unidades escolares são postos de informação e inscrição – exceto os centros infantis.

Além disso, a pasta reforça que os alunos já matriculados na rede ou que fazem parte do programa Bolsa Creche não precisam fazer a inscrição, pois serão matriculados automaticamente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.