Elektro, concessionária de energia em Limeira, suspende atendimento presencial
Empresa solicita que os clientes utilizem os canais digitais
A Elektro informa que, a partir de terça-feira (24) fechará as agências de atendimento e solicita que os clientes utilizem os canais digitais da concessionária para a realização de serviços e atendimentos. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao novo coronavírus (COVID-19).
“A Elektro está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e rapidez, por meio dos canais digitais. São mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade e pedir religação do serviço. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.elektro.com.br ou baixar o aplicativo Elektro no smartphone ou tablet. A empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas”, diz a nota.
SERVIÇOS:
Agência Virtual
www.elektro.com.br
E-mail
[email protected]
WhatsApp
(19) 2122-1696
Aplicativo
Loja de aplicativos iOS e Android
Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)
Facebook: @elektro
Instagram: @elektro
Twitter: @oficialelektro
SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:
Elektro: 28116
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