Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em menos de um ano, Limeira registra 3º caso de caminhão invadindo imóveis

Outros dois casos foram registrados em agosto de 2022 e janeiro deste ano


Por Leticia Viganó Publicado 23/06/2023
Em menos de um ano, Limeira registra 3º caso de caminhão invadindo imóveis
Foto: Wagner Morente

Em menos de um ano, Limeira (SP) registrou o 3º caso de um caminhão desgovernado invadindo imóveis, na manhã desta sexta-feira (23), no Jardim Cavinato. Segundo as informações preliminares, o veículo estava parado na Rua Joaquim Brugnaro quando teve o problema mecânico e começou a descer a via de ré

Com o impacto, o caminhão invadiu duas casas, porém ninguém ficou ferido. Um veículo Chevrolet Vectra que estava em uma das garagens foi atingido e ficou danificado. 

Outros casos

Em 1º de agosto de 2022, um caminhão carregado de fertilizantes agrícolas perdeu o freio e bateu em duas casas no bairro Santa Josefa. Apesar do impacto, não houve feridos e o motorista, de 60 anos, teve apenas escoriações.

O idoso contou à polícia que seguia pela rua Antônio Frederico Ozanan quando percebeu que o freio do caminhão estourou. O veículo invadiu duas casas, uma de esquina, e causou destruição. A carga, de 37,5 toneladas de adubo líquido, ficou intacta, sendo retirada pela empresa responsável pelo transporte.

Um outro caso foi registrado na noite de 16 de janeiro deste ano. Um caminhão carregado com 30 mil litros de combustível perdeu o freio e se chocou contra o muro de uma padaria de Limeira. O caso foi registrado no Jardim Esmeralda e não houve feridos.

O motorista chegou ao posto de combustível para descarregar a carga e deixou o o caminhão estacionado com calços de segurança. De repente, em segundos, o veículo começou a descer, sem freios – os equipamentos que estavam nas rodas estouraram. O caminhão bateu e destruiu o muro da padaria, que fica na rua Neli Suzana de Castro Poletti, esquina com a avenida Fabricio Vampré.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.