Erika Tank recebe forças de segurança para programar segunda dose da covid-19
Vice-prefeita recebeu representantes da PM, Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil para tratar da distribuição e pontos de vacinação da 2ª dose para as forças de segurança
A vice-prefeita Erika Tank (PL) recebeu na última sexta-feira (11), representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil para tratar da logística de organização, distribuição e pontos de vacinação da 2ª dose contra a covid-19 para as forças de segurança.
Na ocasião, estiveram presentes Major Alipio e Capitão Roney do 36º BPMI, Elton Tuckumantel e Edneia Reberti, da Polícia Civil, Fernando Henrique da Silva e Vilsa Carla de Freitas, da Secretaria de Segurança, e a equipe da Secretaria de Saúde, Hugo Luz e Alexandre Ferrari, diretor de Vigilância em Saúde.
A imunização será realizada pelo sistema drive-thru destinada apenas a esses profissionais que já tomaram a primeira dose da vacina na última ação, no mês de abril. As cidades abrangidas são: Iracemápolis, Cordeirópolis, Araras, Conchal, Leme, Santa Cruz da Conceição e Pirassununga. Serão vacinados cerca de 1.600 profissionais entre policiais militares, bombeiros, policiais ambientais, policiais rodoviários, policiais civis, polícia técnico-científica e Guarda Civil Municipal (GCM).
Haverá nova reunião no dia 22, com os representantes das forças policiais das sete cidades abrangidas com a Secretaria da Saúde, para traçar os detalhamentos da imunização. Os profissionais das forças de segurança serão comunicados quando deverão tomar a vacina.
O governo do Estado de São Paulo enviará as vacinas, separadamente dos lotes destinados à cidade de Limeira; essas doses deverão chegar nos dias que antecedem a vacinação.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.