Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estudante de 18 anos passa mal em escola e morre, em Limeira

A menina, que é haitiana, foi socorrida com fortes dores de cabeça e nos olhos


Por Leticia Viganó Publicado 31/08/2023
Estudante, de 18 anos, passa mal em escola e morre, em Limeira
Foto: Google Maps

Uma jovem haitiana, de 18 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (30) após passar mal dentro de uma escola e ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Abílio Pedro, em Limeira (SP).

    A estudante identificada como M Line Joullissa cursava a 2ª série do ensino médio na escola estadual Professor Arlindo Silvestre. Ela teria começado a passar mal dentro da escola, sentindo fortes dores de cabeça e nos olhos. Imediatamente uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a menina até a UPA.

    Ao chegar na unidade de saúde ela estaria estável, porém, pouco depois, o quadro clínico da garota se agravou e ela veio a óbito. O caso foi tratado como “morte natural” e o corpo da jovem foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

    Em nota, a escola lamentou a morte da estudante e se solidarizou com a família. A estudante foi velada nesta quinta-feira (31) às 16h30 no Cemitério Parque de Limeira (SP).

    ✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.