Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fábrica de Inovação de Limeira retoma atividades presenciais na quinta-feira (4)

Evento "Encontro de Inovação" acontece de forma presencial pela primeira vez desde o início da pandemia, no Pátio Office


Por Redação Educadora Publicado 03/11/2021
Foto: StartupStockPhotos por Pixabay

O Encontro de Inovação, evento promovido pela Fábrica de Inovação de Limeira, volta a acontecer de forma presencial na próxima quinta-feira (4), às 19h. O encontro será o primeiro realizado presencialmente desde o início da pandemia de covid-19, e será realizado no primeiro andar do Pátio Office, no Pátio Limeira Shopping.

No encontro, a Fábrica de Inovação Limeira convida a sociedade a se conectar com temas relacionados à inovação e tecnologia, por intermédio do modelo de trabalho Tríplice Hélice – união de governos, empresas e academia, buscando soluções de desenvolvimento para o município e população.

“A ideia desse encontro de inovação é periodicamente reunir um grupo de pessoas das mais diversas áreas da sociedade como empresários, professores, estudantes e entusiastas do tema inovação e tecnologia para debater estes temas com foco em gerar valor para nossa cidade e para nossa comunidade. Vale lembrar que são através destas interações que geramos ideias e negócios”, comentou Marcelo Petrelli, diretor geral da Fábrica de Inovação. As inscrições estão abertas e o evento é gratuito. Para participar, o interessado deve acessar e preencher o formulário de inscrições. Os interessados podem obter mais informações pelo WhatsApp (19) 98138-3575, pelo e-mail [email protected], no site http://www.aail.org.br/, ou pelo Instagram @fdilimeiraoficial

Serviço

Evento: Encontro de Inovação
Quando: Quinta-feira, 4 de novembro, às 19h
Local: Pátio Office – 1º Andar, Rua Tiradentes 1.366, Centro (anexo ao Pátio Limeira Shopping)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.